quarta-feira, 27 de maio de 2015

=Respondendo tag: 50 perguntas em 5minutos=

Olá galerinha!
Hoje venho com uma tag muito legal , vocês poderão me conhecer um pouco mais,  essa tag vem com 50 perguntinhas aonde irei responder fatos sobre mim, espero que através dessas perguntas e respostas vocês me conheçam um pouquinho mais.

Então é isso galerinha, espero que gostem da tag ,e  não deixem de assisti o vídeo.
Ai vai as perguntas(as respostas não deixem de conferir no vídeo que vai ao ar logo logo.)
    • O que odeia em você?
    • Peso?
    • Se você pudesse visitar qualquer lugar do mundo aonde você iria?
    • Última coisa que te fez chorar?
    • Se você pudesse voltar no tempo o que mudaria?
    • Eu não vou morrer sem ?
    • Quanto tempo leva para ficar pronta para sair?
    • Último lugar que você estava?
    • Comida favorita?
    • Comida que você não come de jeito nenhum?
    • Música do momento?
    • Vivo perdendo?
    • Uma frase?
    • Último show que você foi?
    • Última mensagem do whats app?
    • Última vez que você se estressou?
    • Tira uma self e mostra para a câmera
    • Uma música com a palavra amor?
    • O que é feio e você acha bonito?
    • Mostre a última foto do instagram
    • Uma frase que sua mãe sempre fala?
    • Eu estou?
    • Eu sou?
    • Eu quero?
    • Ser amigo é?
    • Quando você morrer?
    • Um livro?
    • Um filme?
    • Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?
    • Queria ser uma formiga para?
    • Calça ou vestido?
    • O que te faz feliz na tpm?
    • Seja feliz ou?
    • Queria ser?
    • Queria ter ? 
    • Se fosse homem?
    • Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?
    • Cerveja é?
    • Na noite passada?
    • Poderia ficar horas?
    • Uma careta?
    • Seu lema?
    • Morre de medo ?
    • Daria tudo para?
    • Seu maior defeito que é uma grande qualidade?
    • Sua maior qualidade que é um defeito?
    • Uma blogueira que você admira e três qualidades dela?
    • Que horas são?
    • Cinco palavras com a letra v?
    • Indique cinco pessoas para essa tag?




Nenhum comentário:

Postar um comentário